Esmaltólatras Viciadas



Participação da Leitora: Nail Art de Joaninha

Primeiramente eu quero pedir minhas sinceras desculpas por não ter visto ou postado isso antes, mas aí vai.
Recemos um e-mail da Laís Dias, mais uma apaixonada por nail art como a maioria de nós, que nos enviou uma foto da sua nail art e joaninha.
 “Primeiro eu usei duas camadas do Tomate da IMPALA e fiz os detalhes da joaninha com Black e Batida de Coco, todos dois da Colorama.
Tem o vídeo tutorial que ensina a fazer (eu aprendi nele -q)             http://www.youtube.com/user/cutepolish#p/u/1/-JbrZvHosmM .
Esse canal , cutepolish, tem váaaaaarios tutoriais de Nail Art.”
Muito obrigada Laís, ficou suuper lindo!

O que vocês acharam? Vão tentar também?
Continuem mandando e-mails para a gente e participe do nosso blog também!

Beijos da Giovana

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Stefani says:

    Amei o blog, parabéns!

    | Resposta Publicado 5 years, 8 months ago
    • Obrigada Stefani!
      É sempre bom ver que o nosso blog agrada outras pessoas, se você também quiser participar, é só clicar na aba lá em cima “participação da leitora”.

      | Resposta Publicado 5 years, 8 months ago
  2. * Rima says:

    Oii ^^ eu amoo o seu blog, aceita afiliação?? o seu não tem mas eu posso te mandar um link me e vc coloca aqui, ok? se quiser responde no blog
    (é um blog novo mas eu vou postar nele sempre ~.^)

    dechels.blogspot.com.br

    | Resposta Publicado 5 years, 2 months ago


Deixe um comentário

