Esmaltólatras Viciadas



Esmalte da Semana Passada da Bruna: Unha Rendada e Bailarina

Semana passada eu usei 2 unhas diferentes, porém ambas delicadas: uma unha rendada e depois o esmalte Bailarina, da Avon. Vamos falar primeiro da unha rendada (vocês podem ver o Manual da Unha Rendada logo abaixo). Foi muito fácil fazer, mas olha, da uma agonia ter um pedaço de renda na unha. Eu ficava puxando no ladinho quando sobrava e tinha que me controlar pra não arrancar. Além disso os meus amigos não gostaram ): Acharam que era chiclete (?). Eu gostei, ficou diferente, mas não aguentei muito tempo. Depois de 2 dias eu arranquei tudo com o dente.

A segunda unha é com o esmalte Bailarina, da Avon. Sentiram a vibe delicada que eu tava semana passada hahaha Ele é super bonitinho, já mostrei uma comparação dele aqui, mas a cintilância dele deixa tudo tão fofinho, tão meiguinho, tão ballet. Fiquei com ele só até o domingo passado, mas duraria mais. O problema é a cobertura, só fica bom mesmo (sozinho) com 3 camadas, com outro esmalte por baixo deve cobrir com 1 só.

beijos, Bruna


Deixe uma resposta

