Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Rosa Tropical

Para dar continuidade nessa onda “think pink” da última semana, pintei essa semana minhas unhas com o Rosa Tropical, da Colorama. De longe, esse é o rosa mais bonito que eu já pintei, fiquei loucamente apaixonada pela cor que dependendo da luz pode parecer até um salmão, mas na verdade é um rosa barbie muito a minha cara. O Rosa Tropical também tem uma cintilância discreta e linda. Na foto, definitivamente, o esmalte não fica no tom exato que ele é (mais ou menos assim)Ele faz parte da linha Única Camada da Colorama mas só cobriu bem mesmo com 2 camadas (a primeira grossa e a segunda fininha). Fiquei com ele por, exatos, 7 dias e só lascou a pontinha.

beijos, Bruna

Deixe um comentário

