Esmaltólatras Viciadas



ES da Giovana: Ruby

 Essa semana eu usei o Ruby da POP UP store + Hits. Confesso que fiquei muito surpresa com esse esmalte, eu nem esperava muito dele e ele logo foi cobrindo muito bem na primeira camada, isso mesmo, usei só uma camada dele. A secagem é muito rápida e a durabilidade é de uns 3, 4 dias(o que normalmente dura na minha unha).
Então para aproveitar o azul, eu decidi fazer uma nail art do superman:
Eu fiz no anelar o símbolo do superman e nas outras unhas uma francesinha vermelha. Eu usei o Rosa Divino(Colorama) e o Amarelo sol(Colorama). E apesar de ter ficado meio borradinho, eu gostei bastante. Em breve eu irei postar o manual e vocês poderão tirar suas próprias conclusões fazendo vocês mesmas.

Beijo, Giovana


Deixe uma resposta

