Esmaltólatras Viciadas



Esmalte de Famosa: Kreayshawn na capa da i-D

Lendo uns blogs de moda, vi essa capa da rapper Kreayshawn (eu também não sei como é a pronúncia certa kkkk) na revista i-D, que conta com outras 5 capas diferentes e lindas. A capa da Kre (sou íntima) foi a que mais me chamou atenção porque, além desse cílio postiço maravilhoso, ela está com uma nail art de oncinha muito estilosa! Se você perceber os detalhes até parece que foi feita com carimbo. Dá pra ver também que as unhas estão intercaladas entre azul e amarelo e azul e vermelho.

Deve ter dado o maior trabalho pra manicure! hahaha
E vocês? O que acharam?

beijos, Bruna

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * jhoane says:

    muito cool mas se quiser inpiraçao visita meu blog,me deixe comentarios e me segue, o seu é muito bommm!!!!! jojoblogcom.blogspot.com

    | Resposta Publicado 5 years, 9 months ago


Deixe um comentário

