Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Nail Art de Cupcake

Vocês devem ter reparado pelo Manual da Nail Art de Cupcake que tinha uma nail art de cupcake por vir no ES né? hahaha Então, essa semana eu usei essa nail art, que a Giovana também já fez e mostrou aqui. Pelo que vocês viram no manual, ela é bem simples, tive menos dificuldade fazendo ela do que fazendo a nail art de pokébola, já que essa envolve mais formas irregulares e pontinhos.

Como eu disse no Manual, usei o Samba, da Ana Hickmann como base, o Pétala Branca, da Colorama para o Cupcake em si e o Linda, da Dote, para a “embalagem” do Cupcake. Ah, um esmalte que eu esqueci de citar foi o Celestial, da Big Universo, que eu usei para os pontinhos azuis como granulados no Cupcake. A nail art durou menos que uma semana porque usei várias camadas na francesona, mas todos gostaram e ficaram impressionados quando disse que eu mesma fiz (:

beijos, Bruna


Deixe uma resposta

