Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Arranha Céu com pontinha Matte

Desculpa a falta de posts nos últimos dias, pelo menos pela minha parte, mas eu tinha muitos trabalhos para fazer e não deu tempo ): Desculpa também pela demora do Manual de Nail Art de Pokébola, tava faltando umas coisas para terminar mas assim que eu acabar eu vou postar mais um manual em seguida! Bem, essa semana eu queria algo diferente, mas não estava com saco para fazer uma nail art muito elaborada. Com a tendência das unhas foscas e francesinha brilhante resolvi ser do contra e usar uma unha brilhante com francesinha fosca hahaha

Usei o Arranha Céu, da Colorama, pra fugir um pouco do preto total, e aliás, gosto muito desse esmalte. Peguei meu Matte Plus, que já ta velhinho e quase no final (por isso só fiz matte na pontinha) e passei com todo carinho e amor na pontinha. O problema é que matte marca muito, dai qualquer imprefeição aparece ): Mas gostei bastante do resultado e até que durou um bom tempinho.

beijos bruna

Deixe um comentário

