Esmaltólatras Viciadas



ES da Giovana: Picolé – Avon

Essa semana eu fui na manicure(depois de quase um ano sem ir) e o resultado foi bifes tirados e unhas tortas(não sei se dá de perceber na foto) mas foi bom pra aproveitar e usar um esmalte que eu não tenho e eu escolhi o Picolé, da Avon.
Foram 3 camadas, esmalte bem ralinho mas muito bonito e também demorou muito tempo pra secar, três dias depois, já tinha lascado as pontinhas e já que a aula começava no dia seguinte, fiz uma francezinha rosa pra disfarçar(lascou no dia seguinte e eu esqueci de tirar foto). Depois de 4 dias com o esmalte, eu tive que tirar porque estava tudo lascado e as minhas unhas tortas ainda por cima. Agora já está tudo bem, unhas retas de novo, haha.


Deixe uma resposta

