Esmaltólatras Viciadas



Esmalte de Famosa: Katy Perry na pré-estreia de Smurfs

katy-perry-smurfette-dress-at-smurfs-premiere-05

No último domingo (24.07) Katy Perry surpreendeu a todos aparecendo loiríssima na pré-estreia de Smurfs 3D. Muitos gostaram e muitos não gostaram, eu acho que Katy fica linda de qualquer jeito hahah Mas enquanto todos olhavam o novo cabelo da cantora (e dubladora da Smurfette no filme Smurfs 3D) eu notei algo diferente nas unhas dela. Mais tarde no mesmo dia ela postou a foto acima no seu twitpic e mais uma vez Katy usou unhas com “fotos”. Eu achei fofinho mas muito exagerado, bem do tipo de unha que ela gosta. Eu não usaria e vocês?

beijos, Bruna


Deixe uma resposta

