Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Nail Art de Pokébola

Essa semana eu quis fazer algo diferente então eu pensei em uma nail art de pokébola hahaha Eu sempre gostei de Pokémon e quando vi uma nail art de pokébola na internet fiquei super inspirada e guardei para fazer igual. Na pokébola o vermelho é em cima e o branco em baixo e do jeito que eu fiz só olhando como eu mostrei na foto abaixo para perceber o lado “certo” KKK

Apesar de ser simples, não foi um nail art fácil de se fazer, eu demorei bastante e tive dificuldade, principalmente em fazer o risco que fica entre o vermelho e o preto, já que não tenho pincel de nail art. Em breve vou postar o tutorial de como se faz (: Eu usei o Vermelho de Guerra, da Impala para a parte vermelha (não é o tom exato da pokébola, mas eu estava louca para usar), o Black, da Colorama para a linha e o Pétala Braca, também da Colorama, para a parte branca. Por causa de constantes erros, eu usei muitas camadas de esmalte, deixando o esmalte grosso e fazendo com que não durasse muito ):

beijos, Bruna


Deixe uma resposta

