Esmaltólatras Viciadas



Comparação: Rosa Chiclete e Pink Vigarista

 Depois de várias comparações que a Bruna fez, eu estou aqui pra mostrar a que eu fiz. Nesse primeiro post eu vou mostrar dois esmaltes que vocês devem conhecer bem e que são quase iguais: Rosa Chiclete, da Colorama e Pink Vigarista, da Risqué.

Eu diria que eles tem a cor de  pink quase igual, o Pink Vigarista é bem pouquinho mais claro, talvez seja pelo fato de ele ser ralo. Eles são igualmente lindos, haha, mas em termos de qualidade(na minha opinião) e durabilidade o Rosa Chiclete ganha.
Enfim, fiquei surpresa com a semelhança entre as duas cores.

Beijos da Giovana.

E pra quem gosta da moda além das unhas, eu quero pedir pra vocês visitarem o blog da minha irmã o Highlights que está superlegal.

Deixe um comentário

