Esmaltólatras Viciadas



Esmaltopia: Aleatório II

Como eu disse semana passada, faria um novo Esmaltopia Aleatório. Minha pastinha de inspiração está cheia, acreditem haha Mas talvez semana que vem vamos voltar ao ritmo de temas.Na montagem temos nail arts muito diferentes indo de bandas à frutas.

A primeira foto é com os integrantes dos Beatles e tenho que admitir que ficou PERFEITO! Deve ter dado um trabalhão. A segunda foto tem uma nail art inspirada no meu jogo favorito: Super Mario hahahahahah Por causa dos pequenos detalhes, também deve ter dado o maior trabalho. A terceira (que aparece no layout do blog) pode ter sido feita de dois jeitos: Com um esmalte de glitter poderoso que eu necessito agora, ou com glitter em pó mesmo, colado com a base e depois top coat. Eu já disse que amo nail arts de frutas? Acho uma doçura haha Essa de morangos cor de rosa foi muito bem feitinha e é simples de se fazer: pinte suas unhas de rosa, faça pontinhos brancos com um palito e faça o detalhe verde em zig-zag com um pincel de nail art.

Gostaram dos Esmaltopias Aleatórios? Tem alguma ideia de tema para o da semana que vem?

beijos, Bruna

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Maria Rita Bergamo says:

    Ameeeeeeeeeeeeeei esse blog, gostei muito dos desenhos *-*

    | Responder Publicado 5 years, 5 months ago


Deixe um comentário

