Esmaltólatras Viciadas



Eu Quero: Rivka Holográficos

Essa semana vai ser lançado os Holográficos da Rivka, na esperança de ser holográfico mesmo, eu estou postando aqui que estou doida pra ter um, haha. Com o preço em torno de R$ 13,00 (ai!) os esmaltes da Rivka são nomeados com os nomes das personagens de Sex and the City e Gossip Girl, amei isso, haha.
Estou doida pra ver como fica na unha, e vocês?

Beijos da Giovana.

ATUALIZAÇÃO DA BRUNA: Gente, olha só esses swatches! São lindos de mais, meu deus. Parabéns Rivka, finalmente um holográfico nacional que é mesmo holográfico.


Deixe uma resposta

