Esmaltólatras Viciadas



Comparação: Tuti Fruti, Bailarina e Rasteirinha

Hoje eu estava mexendo nos meus esmaltes e percebi que tinha vários esmaltes parecidos. Tinha esquecido da categoria “Comparação” aqui no blog então já armei uns posts para colocar aqui durante a semana (: O primeiro é a comparação entre o Tuti Fruti, da Fina Flor, o Bailarina e o Rasteirinha, da Avon. O Bailarina foi o último esmalte que eu comprei e logo que o vi reparei uma coisa: ele é a versão cintilante do Rasteirinha! Na hora mexi na minha caixa de esmaltes e notei outro esmalte muito parecido com ele, o Tuti Fruti.

Como eu já estava com esmaltes nas unhas (fiz uma francesinha muito fofa!), as unhas de minha mãe vão fazer uma participação especial aqui haha. Logo no vidrinho nós percebemos que o Tuti Fruti é o mais escuro mas nas unhas ele fica ainda mais. O Bailarina, como eu disse, é exatamente a versão cintilante do Rasteirinha. Eu gosto dos 3 esmaltes, e apesar de serem muito parecidos, cada um tem seu toque diferente, seja a cintilância ou o tom.

Deixe um comentário

