Esmaltólatras Viciadas



ES da Giovana: Caramel

Essa semana eu usei o Caramel, da Arezzo. Eu já havia falado sobre ele nesse post e agora vim falar mais detalhadamente.
Na minha opinião, ele é um esmalte bem bom, como eu gosto, com duas camadas fininhas ele cobre bem e depois de 4 dias usando ele, só tinha lascado as pontinhas. Na foto, eu não consegui captar a cor direito, por isso o gif de com flash e sem flash.

Essa semana também, a moça que me deu esse esmalte, me deu mais 3 da coleção(obrigada de novo, Kaci! haha). Veja abaixo:

Deixe um comentário

