Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Bolinhas

Essa semana eu usei a nail art mais fácil de se fazer: bolinhas haha. Como base eu usei o Beijo na Boca, da Ana Hickmann, um vermelho aberto bem bonito, e para as bolinhas eu usei o Black, da Colorama. Para fazer as bolinhas eu peguei um palito de ponta menos fina (se não as bolinhas ficavam muuuuito pequenininhas) e enchia de esmalte preto, então encostava de leve na unha. Algumas bolinhas ficaram meio irregulares, mas no geral ficou uma fofura :3 Além disso, todo mundo que via minhas unhas perguntava: joaninha? hahaha

beijos, Bruna


Deixe uma resposta

