Esmaltólatras Viciadas



Eu Quero: Saint-Tropez, da Dior

Screen shot 2011-06-07 at 2.44.57 PM

Quando eu vi esse novo esmalte da Dior eu me apaixonei! Vocês sabem que eu amo turquesa né? Agora um turquesa da Dior é mais sonho ainda. Quem não quer um esmalte da Dior? hahaha Infelizmente, o Saint-Tropez (nome do esmalte) é bem exclusivo: só está à venda nas lojas da grife na Avenue Montaigne, no Le Bon Marché, na loja da Rua 57 em Nova York, no Las Vegas Caesars Forum e nas lojas Palazzo. E ainda tem o precinho super camarada de 22 euros (cerca de R$50). Alguém que vai em algum desses lugares quer me dar de presente de aniversário super atrasado? haha

beijinhos, Bruna

Atualização: A leitora Anna comentou que o esmalte também vende em 2 Sephoras de Paris: na de Saint German e na de Champs. 


Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * anna says:

    o esmalte vende em Paris em 2 sephoras a Saint German e a da Champs , onde deve ter uns mil em cada loja ! E e 22 Euros !
    ALOU!

    | Responder Publicado 5 years, 4 months ago
    • * brunaprosa says:

      Oi anna, o post do Saint-Tropez tem como fonte esse post do site Petiscos e acho que elas não postaram informação errada. O preço do esmalte foi baseado na venda dos esmaltes da Dior no site Sack’s, mas obrigada pela informação.

      | Responder Publicado 5 years, 4 months ago


Deixe uma resposta

