Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Nail Art de Coelhinhos

Essa semana eu queria algo diferente, e como eu já tinha usado todos os esmalte que eu comprei ultimamente, resolvi investir em uma nail art. Lembrei de 3 esmaltes que eu tinha ganhado de aniversário da Giovana junto de umas pulseiras liiiiindas e não tinha usado direito. Eles eram o Marta (que eu usei como base), o Frapê (nos coelhinhos rosa) e o 216 (nos coelhinhos azuis), todos da hits. Como os esmaltes usados nos coelhinhos eram meio matte e a base cremosa, o efeito ficou bem legal. Nos olhinhos eu usei o Black e nas orelhinhas o Pétala Branca, ambos da hits.

Eu fiz essa nail art inspirada nessa foto que postei no esmaltopia de páscoa. Não foi difícil de fazer, foi fácil até, e olha que eu não tenho habilidades para fazer nail arts e nem tenho pincel de nail art (usei palito para os detalhes menores). Daqui a pouco vou postar um manual (nova categoria no blog, gente!) explicando direitinho como eu fiz.

O que vocês acharam? Ficou bonitinho? hahaha
beijos, Bruna

Deixe um comentário

