Esmaltólatras Viciadas



Presentinho – Caramel(Arezzo)

Semana passada, eu ganhei esse esmalte da fofa da amiga da minha irmã, a Kaci. Ela foi na arezzo e na compra de um sapato e uma bolsa, ganhava uma coleção de mini esmaltes(promoção do dia dos namorados) e já que ela não gostou desse e sabe que eu ia gostar só por ser um esmalte, ela me deu! Haha
Eu, particularmente, achei bem bonito de início, é meio bronze quase dourado e quando fui testar pra ver como que era, adorei! Eu provavelmente vou mostrá-lo algum dia no ES.
Obrigada Kaci e continuem acompanhando o blog.

Beijos, Giovana.

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Kaci says:

    Gi, você que é uma fofa! Que bom que vc gostou…
    Beijão e aproveita bastante!

    Kaci!

    | Resposta Publicado 5 years, 9 months ago


Deixe um comentário

