Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Garota da Capa

Essa semana eu usei o Garota da Capa, da Avon. Falei um pouco sobre ele, quando comprei, nesse post. Como eu disse, ia usar essa vez na unha inteira mas comprei com o objetivo de fazer pequenos detalhes como francesinhas etc. Ele é bem bonito, não fica tão cheguei como os cromados e tem até um certo “quê” chique já que quando a luz não está batendo direto nele, o esmalte fica mais “discreto”, meio champagne. A cobertura é ótima! Cobre comuma só camada. E a durabilidade também é muito boa, dura uma semana.

Hoje eu tenho festa junina na minha escola e ontem eu fiz uma tentativa fail de nail art de banderinhas mas como ficou muito ruim eu nem vou postar aqui kk Tenho que treinar mais essas nail arts, talvez semana que vem eu mostre uma…

Eu gostei do Garota da Capa, e você?
beijos, Bruna


Deixe uma resposta

