Esmaltólatras Viciadas



Eu Quero: Megan Miller Colection

(foto: loucasporesmalte)

Megan Miller Colection são esmaltes com um vidrinho muito fofo e tampinha de rolha. Como diz no site, a inspiração deles é o pavão que mostra uma elegância natural, sentindo-se bem consigo mesmo.
Eles também são ecológicos e as cores são lindas, apesar de serem apenas seis: Framboise, Cream de la cream, Latte, Champagne, Caribean e Roja. Também adorei os nomes, que combinam perfeitamente com as cores.

Você pode ter mais informações e comprá-los por US$12,00 cada pelo site:  http://www.meganmillercollection.com/

Eu Quero! E vocês?


Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * walber mattos says:

    Olá Meninas,
    tenho 6 vidrinhos para vender do esmalte Megan Miller
    são 6 cores diferentes.

    se alguém tiver interesse, por favor me contate através do email
    walber@fisiofit.com.br

    R$ 45 cada vidrinho, estou no Rio de Janeiro

    Att
    Walber

    | Responder Publicado 4 years, 9 months ago


Deixe uma resposta

