Esmaltólatras Viciadas



Esmaltopia: Metálicos

Foi só a Chanel lançar uma coleção com metálicos para eles virarem super tendência hahaha Mas não é só isso, o esmalte metálico deixa um efeito lindo, ainda mais se for cromado! Já mostramos algumas curiosidades sobre a diferença entre os metálicos e os perolados aqui e até eu já entrei na onda comprando meu douradão, mas meu amor pelos esmaltes metálicos não é novo: meu primeiro Esmalte da Semana foi com o Rosette, um rosa metálico da Big Universo.

Na montagem temos um azul metálico que eu não sei qual é haha, o prateado Impala Cromo Luxe, o Roxo Metálico, da Colorama e o Tóquio, da Risqué. Para as mais “discretas”, os escuros metálicos como pretos ou os clarinhos, são uma opção, mas para as mais ousadas um azulão é uma boa hahahaha. Várias marcas nacionais tem seus esmaltes metálicos (Risqué, Colorama, Big Universo…) por preços normais, que geralmente são em torno de R$2,50. Não faltam opções para se jogar nessa tendência!


Deixe uma resposta

