Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Craquelado Turquesa

Essa semana eu usei o Craquelado Turquesa (não tem nome), da Ellen Gold. Eu AMO turquesa e esse tom que é o esmalte é tip0 PERFEITO. Estou querendo um esmalte não craquelado dessa cor, sério. Mais uma coisa: quando você passa o esmalte craquelado por cima ele fica da mesma cor que o esmalte no vidrinho só que quando ele seca ele fica de um tom de azul diferente, ainda mais bonito.

Apesar de ser de uma cor exuberante (eu usando palavras chiques) ele não é um craquelado tão bom como o que eu tenho da Big, por exemplo. Demora pra craquelar, tem que ser uma camada BEEM fina pra craquelar (tive que tirar o esmalte de duas unhas e refazer por isso. também tive que desenhar uns craquelados) e em algumas unhas que eu fiz uma camada mais fina do esmalte preto Black, da Colorama, ELE FICOU CRAQUELADO! Um leve craquelado mas um craquelado. Tirando isso, todo mundo ficou me perguntando como eu fiz as unhas assim, até as coordenadoras do meu colégio hahahaha


Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Dalila Carvalho says:

    Eeei , ficou lindo meesmo , suas unhas são lindas
    Nossa, tô aqui com o esmalte craquelado da Ludurama, mas ainda não consegui usar direito😦 não fica muito bom de jeito nenhum😦
    Aqui na minha cidade não vende os da BIg Universo:/

    | Responder Publicado 5 years, 6 months ago
    • * brunaprosa says:

      Ah, muito obrigada!
      Pelo que vi dos swatches na internet, os craquelados da ludurana também são muito bonitos, mas tem que ter coragem para conseguir usar esmaltes desse tipo, já que eles são chamativos.
      Eu lembro quando não vendia BU aqui na minha cidade, eu ficava muito triste ): Mas para resolver esse problema tem muitos sites que vendem esmaltes da Big Universo!

      | Responder Publicado 5 years, 6 months ago


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: