Esmaltólatras Viciadas



Coleção Ladies Like da La Pogee

Intuição, Blush, Cetim, Batom, Paetê, Laço, Sonho e Bijoux

Essa semana eu ganhei a coleção outono/inverno Ladies Like da La Pogee da fofíssima da Isabella aqui do blog.
A coleção tem 8 esmaltes:
Intuição – preto com glitter holográfico;
Blush – coral cintilante;
Cetim – Lilás cinzento;
Batom – Vermelho aberto com microbrilhinhos vistos bem de perto, haha;
Paetê – O meu favorito, glitter colorido holográfico;
Laço – Roxo Metálico;
Sonho – Azul quase preto;
Bijoux – Um verde água na mesma vibe doRainha Elisabeth.
E os esmaltes ainda vieram em uma caixinha superfofa.


Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Helen Pink says:

    Adorei essa coleção tenho quase todos já!!
    Bjos

    http://blogmundodahelen.wordpress.com/

    | Responder Publicado 5 years, 6 months ago
  2. * Maria Julia says:

    Hey Girls!!!!
    Adorei a nova coleção,bem a minha cara (e acho q a de vcs também!!)
    Também passei para dizer que eu adoro mt mt mt mt mt mt mt mt mesmo o blog de vocês…Ele me inspira muito para fazer minhas unhazinha hehehe…
    No começo do blog,eu gostava muito de esmalteS,mas tinha somente 5.. AGORA(DEPOIS DE 5 MESES LENDO O BLOG) TENHO 45!!!!
    Eu acho vcs muito divertidas e fofas,espero mt que continuem a escrever no blog por muitos e muitos anos……
    bjusss mil pra vcs….Maju

    | Responder Publicado 5 years, 6 months ago
    • * brunaprosa says:

      Oi Maju, estamos realmente emocionadas com o seu comentário *-* Comentários como o seu nos dão um objetivo pra escrever no blog. Saber que nosso blog inspira pessoas como você a fazer as unhas e a fazer sua coleção de esmaltes crescer é realmente muito emocionante. Esperamos que você continue a ler o blog e que participe dele também na tag “participação da leitora”! Leitoras como você são o maior sonho de todas nós que escrevemos em blogs. Nós que devemos agradecer você por participar da história do blog.
      beijos

      | Responder Publicado 5 years, 6 months ago
      • * Maria Julia says:

        Obrigada gente….Me sinto muito feliz em saber disso.Com certeza vou continuar lendo o blog e acompanhando todas as coisas novas que aparecerem por ai…..
        Beijos….Maju

        Publicado 5 years, 6 months ago


Deixe uma resposta

