Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Na Mira 3D

Essa semana eu usei o Na Mira 3D, da Impala. Ele cobre com 2 camadas, mas fica realmente bonito com um esmalte por baixo, por isso eu usei 2 camadas do Arranha Céu, da Colorama, por baixo. Essa semana eu fui na manicure que fica perto do apartamento da minha avó lá em Balneário Camboriú. Estava precisando dar uma aparada nas unhas e deixá-las com tamanhos mais regulares, só que como eu não sei fazer isso direito, deixei para uma profissional. Eu já tinha visto o Na Mira 3D puro na mão de várias amigas mas quando eu vi o brilho dele na luz da mesinha da manicure eu fiquei APAIXONADA. O EFEITO DELE É MARAVILHOSO! Fica muito lindo, é um glitter holográfico fininho que na luz fica espetacular. O lado ruim (sempre tem um lado ruim, né?) é que a durabilidade é péssima. Logo nos primeiros dias ele descascou, então eu retocava e ele lascava de novo e de novo e de novo.

Deixe um comentário

