Esmaltólatras Viciadas



Comprinha Craquelada

Esse final de semana eu passei em Balneário Camboriú na casa dos meus avós. No sábado, fizemos um “passeio” no camelô de lá hahahaha Já tinha visto esses craquelados da Ellen Gold pra vender em outros lugares, mas meu avô fez questão de comprar um esmalte para mim naquele dia, fofo. O preço não é muito justo, foi R$8,00, mas craquelados tão nessa faixa, infelizmente. Gostei muito dessa cor mas fiquei em dúvida de uma coisa: uso ele sobre um esmalte branco ou um preto?

beijos, Bruna


Deixe uma resposta

