Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Água Marinha

Essa semana eu usei o Água Marinha, da coleção Luzes Holográficas da Mohda. Acho que ele é um dos mais bonitos da coleção (eu já mostrei aqui o Jade dessa coleçã). Parece que o Água Marinha tem uma cintilância diferente dos outros, tem uns reflexos azulados. O glitter holográfico é o lindo de sempre. Ele não cobre sozinho:

Tive que usar um esmalte azul da hits (que eu esqueci o nome agora porque são número) que a gisa me deu de aniversário. Ficou lindo! Como o esmalte é bom, cobriu com um camada. O Água Marinha eu tive que usar 2, queria que o glitter ficasse bem “cheguei e sou diva” hahahaha. Depois ainda passei uma camada de Intensificador de Holografia, ou seja, usei 4 CAMADAS DE ESMALTE. Mas isso não fez com que ele saísse tão rápido. O problema mesmo foi quando começou a descascar as pontinhas e eu fiquei toda animada e arranquei. Fiquei uns 5 dias com ele e agora estou usando o maravilhoso Na Mira 3D. O que vocês acharam do Água Marinha?

E queria me desculpar pela falta de posts. É que essas duas últimas semanas foram de provas abrangentes peso 3 todos os dias e eu não pude entrar muito no computador.

Deixe um comentário

