Esmaltólatras Viciadas



Presentinho

Lagoa Azul, Afrodite, Rock'n Roll, Sonho, Gabriele, Passeio e Brisa do Mar

Como vocês sabem, dia 4 foi meu aniversário. E como eu tenho amigas fofas, uma delas(a @JuliaBarbato) me deus esses 7 esmaltes: Lagoa Azul(Impala), Afrodite(LaPogée), Rock’n Roll(Risqué), Sonho(Realce), Gabriele(Colorama), Passeio(Hits) e Brisa do Mar(Hits).

eu definitivamente não sei fazer swatches decentes.
Na mesma ordem a cima, os swatches dos esmaltes, só para vocês terem uma noção de como eles são lindos. Eu não posso deixar de comentar da ironia do “Lagoa Azul” ser verde.

Não deixem de comentar, até a próxima!


Deixe uma resposta

