Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Caipirinha

Essa semana eu usei o Caipirinha, da Hits. O Caipirinha é da mesma coleção que o Refresco, que eu já mostrei aqui. Ele é um pastel fluor, dando ênfase no fluor. Diria que é um verde claro fosforescente, bem “CHEGUEI”. Uma coisa que me chamou a atenção é que quando usei o meu extra brilho da Ideal, o esmalte ficou menos vibrante, perdeu a fosforescência. Usei esse extra brilho em dois dedos somente, nos outros eu usei o meu da Avon que está bem no final. Tinha tirado uma foto perfeita que mostrava isso, mas infelizmente, minha irmã deletou, dai eu tive que tirar essa foto bem ruim e com o esmalte lascado nos cantos. 2 dias depois que eu tirei a foto, eu tirei o esmalte. A durabilidade é boa, só tirei ontem porque hoje precisava estar sem esmalte por motivos maiores. Ah, outra coisa, ele só cobre com 2 camadas bem grossa (ou 3 finas).


Deixe uma resposta

