Esmaltólatras Viciadas



ES da Giovana: Tattoo e Raio Beta

Olá esmaltólatras, peço desculpas pela minha ausência esse fim de semana, mas foi por uma boa causa. Eu estava nesse lugar “feio” aí da foto abaixo.

Indo direto ao que interessa: o meu esmalte da semana(que foi mais esmalte do fim de semana, mas tudo bem). Eu usei o Tattoo(Risqué) e o Raio Beta(flocado da Big Universo). Duas camadas de cada.
A durabilidade foi de dois dias, bem ruim. Mas isso deve ter sido porque eu fui na piscina, lavei o cabelo com muita força, sequei bem o cabelo e tudo leva a lascas nas unhas.
Comentem o que acharam!

Beijos da Giovana.


Deixe uma resposta

