Esmaltólatras Viciadas



Comprinhas

Raio Beta, Vulcano, Tattoo, Paris e Nutribase Pró-Crescimento

Eu já estava a um tempo para fazer comprinhas, o flocado e o craquelado estavam na minha wish list há um tempo já(sem contar o tatoo que desde que vi me apaixonei), mas só agora eu consegui os queridinhos.
A vida passa e vamos precisando de novas bases e esmaltes básicos, como o Paris que eu particularmente gosto de pintar as unhas dos pés, fica parecendo pé limpinho, sei lá, haha.

Esses são os swatches dos esmaltes da minha comprinha, essa semana eu tinha usado o Bianco Puríssimo da Risqué, então eu passei o craquelado(dedão) e o flocado(indicador) por cima do esmalte branco, mas infelizmente não apareceu muito(com certeza irei usar o flocado em um esmalte da semana, então nem se preocupem).

Gostaram das comprinhas? Alguém já possui esses esmaltes? Comente!

Beijos da Giovana.


Deixe uma resposta

