Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Laranja Siena

Essa semana eu usei o Laranja Siena, da Risqué. Pode não ser nail art de páscoa mas é laranja cor de cenoura do coelho da páscoa hahaha Na foto ele ficou escuro, na verdade ele é mais claro. Ele é o que eu considero um laranja tropical, bem verão. Minha irmã e minha mãe não gostaram da cor, também não posso dizer que é a minha cor favorita mas é bonita e o mais importante: o esmalte é bom. Cobre com duas camadas e depois de quase uma semana com ele só descascou bem pouco as pontinhas.

beijos, Bruna


Deixe uma resposta

