Esmaltólatras Viciadas



O caso do mindinho curto

Agora pouco eu postei o meu Esmalte da Semana com o Techno e minhas unhas bem grandes e lindas *-* Bem, o mindinho não durou muito tempo, mas não foi porque ele quebrou, eu tive que cortar ele.

Eu tenho um “problema” para segurar o lápis e a caneta. Minhas professoras da primeira e segunda série sempre tentavam me ensinar o jeito certo de se segurar mas eu nunca conseguia usá-lo para fazer um traço bom. O tempo foi passando eu me acostumei a segurar o lápis e a caneta assim:

Eu nunca achei estranho até tirar foto da minha mão. Agora quando eu vejo eu fico MEU DEUS BRUNA, QUE TENSO KK COMO TU CONSEGUE SEGURAR ASSIM? Pois é, eu não sei. Mas vocês conseguem ver onde está o mindinho?Ali, pequenininho, contra a palma da mão? Então, dói muito quando eu estou com a unha do mindinho gigante e estou escrevendo muita coisa.

Dia desses eu tive que fazer uma tarefa muito grande de inglês e senti esse mindinho me incomodando, não teve outra saída se não cortar ): Dói o meu coração ter que cortar, já que é bem difícil minhas unhas crescerem grandes e saudáveis, então nem cortei as outras, dai ficou assim:

Pra ver o antes e depois é só comparar a foto do post anterior com a de cima.
Bem, só quis dividir minha tristeza com vocês ): Isso já aconteceu com vocês?

beijos, Bruna

Deixe um comentário

