Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Techno

Esta semana eu estou usando (é, ainda não tirei kk) o Techno, da Ana Hickmann. Eu me apaixonei por ele desde a primeira vez que eu vi uma foto promocional, um roxo escuro meio metálico com micro brilhos rosas e azuis que não apareceram na foto. Ele é maravilhoso, na foto ficou meio azulado só que ele é bem roxo. Cobre perfeitamente com 2 camadas e a durabilidade é bem comum (não chega a durar uma semana mas dura mais do que 3 dias). Só descascou as pontinhas que eu cobri com uma francesona preta.

beijos, Bruna


Deixe uma resposta

