Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Musa

Essa semana eu usei o Musa, da Avon. Ele é um rosa pink cintilante (até tinha comentado quando comprei ele que a cintilância não estava tão bem misturada com o esmalte e eu mesma tive que misturar com palitinho hahaha) que na unha parece que fica com um efeito meio gelatinoso. Eu adoro usar esmaltes rosa, fica bem na mão branquinha haha. E além disso cintilantes e perolados estão com tudo, vide Black Pearl. Cobre com uma camada mas pra ter uma cobertura perfeita eu indico 2 camadas (foi o que eu usei) e a durabilidade é ótima, fiquei com ele por quase uma semana (6 dias) e só tirei por ter ficado enjoada depois de “tanto” tempo hahaha Amei o musa, ele é um rosa pink “clássico” mas com cintilância moderna. O que vocês acharam?


Deixe uma resposta

