Esmaltólatras Viciadas



Top 11: Posts

Feliz aniversário para todas vocês! Porque muito além de quem escreve o blog, as leitoras também fazem parte do Esmaltólatras Viciadas  – esperamos que por muito tempo!

11 – Layout Novo

Sem dúvida um momento marcante pro blog. Foi quando nós deixamos para trás o layout que estava lá desde o começo e colocamos um layout personalizado no EV. Ficou lindo, não? Queremos saber se vocês gostaram.

10 – 1º Chá Esmaltado Em Floripa

O primeiro chá esmaltado de Floripa, e nós tivemos exclusividade de poder ir! Eeee! Ok, só a Bruna que foi. Mas foi importante mesmo assim. Lembro do dia em que eu levei o meu Orange Fizz pra pintar a unha da Bruna só pro Chá (e que nós nos trancamos no banheiro pra fazer isso… e usamos um lápis de escrever como palitinho). E a Bruna sortuda ainda ganhou um monte de esmaltes!

9 – Post totalmente SURPRESA!

A Gisa surpreendeu a todas nós fazendo essas misturinhas perfeitas pra gente! Ei, Gisa, não se preocupe, nós ainda vamos te recompensar hehe só espere. Textos lindos, misturinhas lindas, Gisa linda! Ainda tenho a misturinha guardada e já usei ela (só que esqueci de tirar foto).

8 – O Lado Curioso do Mundo dos Esmaltes

Se eu dissesse que levei um mês pra fazer esse post eu não estaria exagerando. Depois de muito tempo de pesquisa, ele foi postado com um resultado final incrível! Além de ensinar a vocês leitoras muitas coisas, descobri coisas que nem eu sabia – como a lei em que a Cleópatra dizia que só ela podia usar esmalte vermelho. Esse vale a pena ver de novo!

7 – Duelo de Misturinhas – Verde-Água

O primeiro Duelo de Misturinhas não aconteceu a taaaaanto tempo. Foi na época em que eu e a Bruna ficávamos indo pra biblioteca procurar pedaços de eva bons pra inspirar misturinhas! Haha! Então surgiu a ideia de um duelo. Nesse, a Bruna saiu vencedora, mas não significa que a misturinha da Gisa não tenha ficado LINDA também! Ainda pretendemos fazer duelos, ok?

6 – Opinião do Hugo: Esmaltes Fluorescentes

Primeiro post de verdade do Hugo e ele já chega com tudo dando opiniões pra lá de fortes. Ainda mantida em segredo, exceto entre as pessoas mais próximas (hmmm… será?), a identidade do Hugo é um mistério que deixa todo mundo pra lá de curioso. Apesar do anonimato, não podemos negar que as opiniões dele são bem diferentes do que todas esperamos, né?

 

5 – Esmalte da Semana Especial: Participação da Leitora Ana

A primeira participação da leitora é a que marca, haha. Com pouquíssimo tempo de blog resolvemos criar essa categoria pras leitoras. E ela ainda existe, viu? Se quiser participar é só mandar um email para esmaltolatrasviciadas@gmail.com e se for uma nail art, lembre-se de mandar fotos do passo-a-passo e como fez tudinho! Uma categoria que praticamente nasceu com o blog.

4 – Esmalte da Semana (da Bruna)

No seu primeiro ES, Bruna chega arrasando com seus pezinhos fofuxos, Rosette da BU (de novo!) e  fundo de animal print. Antes mesmo de virar tendencinha! Bruna trendsetter, haha n Esse eu (infelizmente) não fiquei acompanhando enquanto ela escrevia, já que ela postou quando eu não estava no computador. E mesmo repetido, Rosette nunca é demais!

3 – Esmalte da Semana (da Gi)

O primeiro Esmalte da Semana é o que marca, veja bem. Ainda me lembro de quando eu e a Gisa (naquela época, Gi) ainda não conversávamos muito. Fiquei TÃO animada pelo primeiro post escrito por outra menina que fiquei acompanhando enquanto ela escrevia! Sério! Sem contar que o esmalte é lindão, né.

2 – Esmalte da Semana (da Isa)

Meu primeiro ES, own. E que honra, ele é com o Rosette da BU divo! Ainda amo esse esmalte lindão. Da época em que ter um esmalte da Big Universo era algo exclusivo e que ainda estávamos descobrindo esse vasto mundo de vidrinhos, eu também não tinha muito talento para fotos – haha!

1 – Pela Banalização de Todas as Cores

Sem dúvida NENHUMA, nenhuma MESMO, o post mais importante do blog! Foi o nosso primeiro post. Mesmo com o título tosco, esse post foi o que começou tudo: a nossa história, as nossas bagunças, as nossas compras desenfreadas. Nunca me canso de ler esse post e lembrar como tudo começou!

Então, o que acharam? Lembrem-se: por mais que amemos as leitoras que estiveram aqui desde o começo, também amamos as novas leitoras que nos visitam todos os dias. FELIZ ANIVERSÁRIO DE BLOG!

Beijos da Isa (e da Gisa e da Bruna)


Deixe uma resposta

