Esmaltólatras Viciadas



Novidades: Avon, MAC, Hits etc

Garota da Capa, da Avon

A Avon está lançando uma nova coleção de esmaltes, chamada Garota da Capa. A coleção é inspirada no ~mundo das celebridades e tem 4 cores (da esquerda pra direita): Flagra, Babado Forte, Garota da Capa e V.I.P. Já estão a venda! No site ou com as revendedoras. Amei o Babado Forte!

Fontes: Mão Feita, Chic

Surf Baby, da MAC

A coleção nova da MAC para o verão 2011 se chama Surf Baby e claro, tem inspiração no surf. São várias cores de maquiagem e blá blá blá, mas aqui o que interessa mesmo são os esmaltes! São duas cores que ainda não têm nome. O verde água não é muita novidade, há vários nacionais parecidos, mas o salmãozinho me conquistou! Achei lindinho, além da embalagem ser super surf meigo.

Fonte: Petiscos

 

 

Flocados da Big Universo

Já tínhamos postado sobre os flocados da Big Universo, mas agora saíram os swatches e os nomes. A coleção se chama Fáculas Solares, seja lá o que for que fáculas significam haha. Da esquerda pra direita: Raio Beta, Raio Alfa, Raio Gama, Espectral. Os swatches você encontra no Mão Feita. MEU DEUS, EU PRECISO DELES AGORA! Meu aniversário é só no fim do ano, mas se você quiser me dar um presente adiantado… Pode me dar essa coleção que eu não me importo! As vendas começam em abril e o preço sugerido é de R$10,00… Ouch!

Fontes: 9mL, Mão Feita

Pop Up  Store e Hits


Em parceria com a Hits (como sempre), a Pop Up Store está lançando uma coleção de esmaltes para o Outono/Inverno 2011. São “apenas” onze cores bem lindinhas: Ruby, Poppy, Liu, Dree, Agyness, Erin, Anja, Alana, Arizona, Daria e Filippa. Eu simpatizei com o Alana, e vocês? As cores vão começar a ser vendidas nas perfumarias no fim desse mês e o preço sugerido é de R$ 3,50. Além disso, os esmaltes vem com uma novidade no meio marcas nacionais, pensando mais do que nas cores mas também no modo de espalhar o esmalte. O pincel dos esmaltes tem formato achatado e com cerdas mais volumosas, preenchendo toda a unha de cor com apenas uma pincelada e tornando a cobertura do esmalte muito mais uniforme.

Fonte: Blog Speciallità


Deixe uma resposta

