Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Amarelo Pop Art

Essa semana eu usei o Amarelo Pop Art, da Colorama. Achei ele o amarelinho pastel perfeito, bem melhor que o Marshmallow, da Fina Flor. Ele é um ótimo substituto para o Mimosa, da Chanel (só não tem os microbrilhos), mas não é muito comum e é uma escolha boa para quem quer ousar. Tirando o Marshmallow, nunca usei outro esmalte amarelo “puro” (no máximo em nail art etc), acho vibrante de mais, mas esse é tão bom que eu gostei (: Com uma camada ele fica bem bom, mas só com 2 camadas que ele fica perfeito. A durabilidade é ótima e o acabamento quando seca muito bom.

Quando o Amarelo Pop Art começou a lascar, já estava próximo ao meu aniversário e eu não queria passar esse dia tão especial com as unhas lascadas né? Então eu dei um retoque e passei o Vulcano, da Big Universo por cima. FICOU INCRÍVEL! Sério, craquelado preto em cima de esmalte amarelo fica muito lindo. Todo mundo perguntava “como eu fiz” o craquelado e achavam muito mágico o fato do próprio esmalte craquelar. Até minha professora de inglês gostou ahahaha. Esse é o esmalte craquelado conquistando cada vez mais o coração das esmaltólatras.

Deixe um comentário

