Esmaltólatras Viciadas


« Espacial | Início | Yzma »

Comprinha: Vulcano, da Big Universo

Comprei meu craquelado da BU a umas 2 semanas atrás mas só agora lembrei de postar pelo fato de minha irmãzinha ter pedido para eu pintar as unhas dela com ele hahaha. Aprendi do pior jeito que a camada usada tem que ser fina, mas não tanto, acho que com a prática consigo lidar com esses esmaltes craquelados.

O Vulcano é o craquelado preto da coleção da Big Universo e fica lindo por cima de algum esmalte claro. Minha irmã tava usando o Acqua, também da Big Universo, e ficou muito lindo. Mas o que me deixa impressionada mesmo é ficar observando o esmalte craquelar, é muito divertido hhahaha.

E pintando as unhas da minha irmã, não consegui me segurar e pintei meu dedão. Estou com o Amarelo Pop Art. Outra ideia de cor pra usar de baixo do Vulcano.

beijos, Bruna


Deixe uma resposta

