Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Jade

Finalmente achei meu Jade hahaha Depois de alguns dias perdido nas profundezas de minha casa, minha empregada achou e pintei minha unha com ele. Ele é da coleção Luzes Holográficas da Mohda, que não tem esmaltes holográficos mas sim esmaltes COM GLITTER holográfico. O Jade é o verdinho da coleção, um verde jade haha Usei o Samba, da Anna Hickmann por baixo porque o Jade não cobre sozinho, mas como o Samba cobre com uma camada, não ficou tão grosso. Depois do Samba usei uma boa camada de Jade e por cima o Intensificador de Holografia, também da coleção. Como tirei hoje, ele durou uns 6 dias, o suficiente pra eu achar ele um esmalte muito bom (: Além disso, o brilho que fica no sol é maravilhoso! O que vocês acharam? Eu gostei bastante.

beijos, Bruna


Deixe uma resposta

