Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Linda e Abusada

Desculpa a falta de posts nesses últimos dias, pelo menos da minha parte, mas peguei uma gripe FEIA e o remédio que eu tomo me dá muito soninho, então eu chego do colégio e vou direto dormir. Hoje consegui controlar meu sono e dar um fugidinha pro computador postar esses esmaltes da semana. Achei bem engraçadinho o fato de os dois esmaltes terem nomes de características e o post ter ficado “Linda e Abusada” HAHAHA O primeiro é o Linda, da Dote, um rosa pink muito fofo. A cor é bem comum em relação aos esmaltes que eu uso (verde, azul, roxo… haha), então para dar um “tcham” eu passei o Luzes Holográficas da Mohda em cima, ficou lindo de mais *u* Eu simplesmente amei esse intensificador de holografia, o efeito fica maravilhoso no Sol, e uso muito mais por cima de esmaltes cremosos do que com glitter holográfico haha. Durabilidade boa esse da Dote, uma semana (quando postei o marshmallow eu tinha recém tirado esse) e com 2 camadas fica perfeito.

O Abusada, da Avon, é um azul bic um pouco mais escuro, dizem que é parecido com o Jeans, da Colorama, mas como não tenho este não tive como fazer comparação. Lembro que a um tempo atrás, lá pra 2009 eu usava um esmalte de um tom bem parecido com esse, um pouco mais vibrante, toda hora haha A cor é bem legal, eu gosto desse tom de azul, mas fez tanta bolinha… A Gisa já tinha avisado nesse post (que ela fez no inverno! estação bem difícil de dar bolinhas), mas eu pensei que usando algumas dicas elas iam sumir. Engano meu, olhando de perto até parecia um glitter sem brilho, bem feio ): Cobre com 2 camadas e a durabilidade é boa mas as bolinhas são tão feias que eu fiquei decepcionada.

beijos, Bruna


Deixe uma resposta

