Esmaltólatras Viciadas



Comprinhas: Na Mira 3D e Cosmic Cyan

To comprando muitos esmaltes, não acham? hahaha Semana passada eu fui no shopping me jogar nessa época de descontos e aproveitei pra comprar esse esmalte LINDO da Arezzo. Nunca tinha achado um esmalte lindo assim de alguma marca baratinha nacional e fiquei apaixonada pela cor, então gastei R$9,90 (ouch). O Na Mira 3D comprei no Centro mesmo, era o esmalte que eu mais desejava da coleção Impala SPFW. Em breve swatches.

beijos, Bruna

Deixe um comentário

