Esmaltólatras Viciadas



ES da Giovana: Nimbus+Shockwave

Meu esmalte essa semana, particularmente, eu achei muito lindo. Eu usei o Nimbus, o esmalte preto da Big Universo e por cima o Shockwave da Top Beauty Ultimate 3D.

Antes de passar o Shockwave, eu já estava com 2 camadas do Nimbus há 3 dias na minha unha, então retoquei um pouco pra poder passar o glitter. Uma camada do Shockwave foi o suficiente pra ficar assim, se eu tivesse passado outra iria praticamente sumir o esmalte de baixo de tão bem que cobre.
Enfim, eu amei (acho que vocês amaram também, porque é lindo, né? haha)

Beijos,
Giovana


Deixe uma resposta

