Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Nail Art de Melancia

Essa semana eu dei uma puladinha da coleção Doçura, da Fina Flor, e fiquei com essa Nail Art de Melancia INCRÍVEL que uma amiga fez em mim. Ela usou o Melancia (nome perfeito para essa nail art haha), da Colorama para a base, o Branco, da Impala pra pontinha branca, o Verde Esmeralda, da Risqué para a pontinha verde e um esmalte preto que eu não lembro pra fazer as bolinhas haha. Ela me disse que ficou inspirada quando viu uma foto na internet com uma nail art assim (:

Sábado, dia 12, eu fui em uma espécie de “festa do pijama” com várias amigas e elas levaram esmaltes! Olha a foto em cima e imagina a bagunça que  a gente fez haha Mas foi muuuuuito divertido ver todas as meninas fazendo as unhas umas das outras, muito legal, quero de novo e de novo e de novo. Foi lá que minha amiga fez a melancia e levando em conta que eu tirei ela hoje e fiquei um tempão na piscina (cloro é péssimo pro esmalte durar), 4 dias com ela foi até decente.

Pra fazer a nail art é bem fácil, só tem que ter uma certa habilidade em francesinhas, mas para isso existem muitos truques, desde o do durex até o do dedo. Primeiro você pinta a unha com um esmalte vermelho, o bom do Melancia é que ele cobre com uma camada, e como você ainda vai passar várias camadas por cima dele, fica um pouco menos grosso que o normal. Depois você pega o branco e faz uma francesinha grossa como essa aqui que eu usei no Natal. Por último você faz uma francesinha verde fininha por cima do branco e pontinhos pretos na parte vermelha. Simples né?

Beijos, Bruna


Deixe uma resposta

