Esmaltólatras Viciadas



Comprinhas

Fazia um tempinho que não comprava esmaltes novos, só que eu economizei uma graninha a pouco tempo e deu pra comprar esses agora. Comprei Beijo na Boca e Techno, da Ana Hickmann, Verde Bandeira, da Big Universo, Caipirinha, da Hits, Santo Luxo, da Impala, Água Marinha, da Mohda e Laranja Sienna, da Risqué.

O Beijo na Boca foi mais um presente para a coleção de esmalte vermelhos da minha mãe haha. O Techno e o Santo Luxo eu já desejava desde os lançamentos, o primeiro é um roxo escuro com brilhos maravilhosos e o segundo um verde bem escuro com reflexos esverdeados. O Verde Bandeira eu comprei mais para nail arts e afins, sempre precisamos de um verde escuro para elas né. A coleção do Caipirinha é uma das minhas favoritas, já tinha comprado o Refresco e agora com o Caipirinha estou ainda mais feliz (: Acreditam que eu perdi o Jade, da Mohda? Ele simplesmente desapareceu da minha coleção! Tive que comprar outro e com a falta do Jade eu comprei o Água Marinha que é lindo também. O Laranja Sienna eu vi nas unhas de uma amiga e achei muito bonito, um laranja mais claro que eu não tinha igual.

Deixe um comentário

