Esmaltólatras Viciadas



Opinião do Hugo: Flocado

Olá, é o Hugostoso que voltou PULA MUITO DE FELICIDADE!

Mais um post: “Flocado” me lembrou um cachorro que eu tive chamado Floquinho. A gente doou ele porque ele não parava de fazer cocô Adorei. Pelo menos o modelo dessa imagem. Achei bem vistoso assim. Nesse eu percebi, que conforme bate a luz aquelas manchinhas mudam de cor, sei lá se é doidera, mas parece HAHAHA. Enfim. Achei bem diferente e legal. Tem um toque meio envelhecido e chama mais atenção que um esmalte de cor comum. Não que esse seja não seja comum, mas tem um toque mais chamativo.

Acho que isso basta htinhas. Beijos, até.

esse esmalte me lembrou um arco-íris


Deixe uma resposta

