Esmaltólatras Viciadas



Novidades: Big Universo, Dote, Rivka etc

Big Universo em parceria com Nica Kessler

Mais uma novidade da Big Universo, que está a todo vapor com coleções novas: dessa vez, quatro esmaltes bem fofinhos em parceria com a estilista Nica Kessler, para o inverno 2011. Na ordem: Grey Cream, Lemonade, Caramel e  Cherry, as cores são inspiradas nos remédios do filme Mary Poppins. Tem um swatch do Lemonade aqui. Em janeiro eles começam a ser vendidos nas lojas da Nica Kessler, e em março eles vão pras lojas revendedoras da BU! O que vocês acham? Pra mim, foi mais uma coleção pra  listinha de compras! haha

Fonte: Chic

 


Dote ♥ Neon

A Dote vai fazer uma parceria com a Neon, também para o inverno 2011, com seis cores bem alegres: Yufon, Danuza, Alice, Diana, Musa e Cristina. Os nomes são os nomes das musas inspiradoras da dupla de estilistas. A coleção vai ser lançada no SPFW no dia 29 desse mês, e provavelmente vai ser vendida no resto do Brasil! Amei os vidrinhos e o Musa, é um turquesa meio diferente!

Fontes: Esmaltes da AnaMão Feita.

CRAQUELADOS DA RIVKA!

Ai, ai, esses lançamentos incríveis me deixando tonta de emoção… tá. No mesmo dia em que a Big Universo anunciou sua coleção de craquelados, o pessoal da Rivka postou a sua coleção ~craquelada no próprio blog. Apesar de não termos informação das cores ou de qualquer outra coisa, temos esse swatch-revelação com uma das cores da coleção (que vai ter VINTE cores de craquelados!). Oi, Rivka? Se sobrarem um esmaltinhos e vocês quiserem dar pra gente, a gente não vai se importar, tá? *-*

Fonte: Mão Feita.

 

Deborah Lippmann Primavera 2011

… e saiu a prévia da coleção de primavera da nossa diva Deborah! Se chama Glitter In The Air e tem quatro cores lindas demais (pf, novidade): Glitter In The Air (MEU DESEJO), Naked, Girls Just Wanna Have Fun e I Know What Boys Like. O meu aniversário não está próximo, mas o do blog vai ser daqui a dois meses e uma semana (se não me engano) então se quiserem dar de presente nós vamos estar aqui, ok? Q

Fonte: Mão Feita.

Color Club Alter Ego – Primavera 2011

A Color Club também mostrou a prévia de sua coleção para a primavera, chamada Alter Ego. Ela tem 12 cores, que podem ser adquiridas em dois kits com seis cores cada: um de cores escuras e  outro de cores claras, e ambos vêm com um top coat junto (acho que todos os kits vêm Q). O kit de cores claras: Get a Clue, Revealed, Incognito, Secret Rendezvous, Sheer Disguise e Give Me a Hint. Agora as cores escuras: Alter Ego, Secret Agent, Total Mystery, Alias, Ulterior Motive e Masquerading. Ufa! Eu achei bem bonitas as cores escuras, e vocês?

Fonte: Mão Feita.

Misa 9 to 5:00 – Primavera

Pausa pra respirar. Ufa. Continuando. A Misa também divulgou seu lançamento de primavera, a coleção 9 to 5:00. Ela tem seis cores bem elegantes, de cima pra baixo: Pay Days Are Happy Days, Coffee Pick Me Up, Paint My Nails @ Work, Blush Hour, Working Hard Or Hardly Working e Office Polish-Tics. São bem bonitas, né?

Fonte: Mão Feita


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: