Esmaltólatras Viciadas



Comprinhas em Balneário Camboriú

Semana passada fui visitar meus avós que moram em Balneário Camburiú e aproveitei para fazer umas comprinhas esmaltadas, lá sempre acho coisas que tenho preguiça de ficar procurado por aqui hahaha. Dessa vez comprei o Linda da Dote (rosa pink), o Amarelo Pop Art da Colorama, (tava louca pra comprar ele desde o lançamento do Mimosa, da Chanel haha amarelo tendência), o Intensificador Holográfico da Mohda (para intensificar o Jade e pra dar um brilho lindo sobre outros esmaltes), o Glitter Azul da Big Universo (da pra perceber que eu to em um momento bem de glitter né? haha) e o Jade da Mohda (verdinho claro com glitter holográfico. Ainda não fiz swatches mas em breve posto eles no Esmalte da Semana.

beijos, Bruna


Deixe uma resposta

