Esmaltólatras Viciadas



Esmaltes e Coberturas: Esmaltes Perfumados

Acho que a ~indústria~ do esmalte já inventou de tudo, sério! Esmaltes com ímã, esmalte com cheiro, esmalte que brilha no escuro… não demora e eles inventam um esmalte que pode passar como batom haha

Enfim, vocês já ouviram falar de esmaltes perfumados, provavelmente. Esses tem no Brasil e não são tão raros, e nem caros (rimou KK). Marcas como Êxtase, Fina Flor (ou Finaflor, nem sei), Revlon e Big Universo têm suas coleções cheirosinhas. Alguns são só extra-brilhos, mas outros são cores muito lindas!

A coleção Doçura da Fina Flor é uma doçura! (trocadilho fail) Todos eles têm cheirinho e apesar de não “combinarem” com o nome da cor, são bem gostosinhos! E não são difíceis de achar.

Tem também a coleção de extra brilhos da Êxtase, da linha Parfum, com cheirinho de fragâncias famosas como Amor Amor e 212. Já foi lançado há meses, mas eu nunca vi nada parecido – nem na internet nem em lojas de cosméticos!

E também tem a coleção de extra-brilhos cheirosinhos da Big Universo. Eu nunca testei, e também não sei se o cheiro é bom ou não porque as opiniões ficam divididas entre quem gosta (quem não enjoa tanto) e quem não gosta porque fica enjoada rápido. Enfim, tudo depende do nariz da pessoa! q

E por último (ufa) mas não menos importante, as duas coleções da Revlon diva que tem esmaltes com cheirinho. A de cima é da Fruitful Temptations, não são todos eles que têm cheirinho, e a outra é toda a coleção Scents of Summer que tem essas cores lindas – dizem que os cheiros são bem gostosos! Agora eu fiquei querendo todos, viu?

Kisses da Isa

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Ya says:

    Sou looouca pela doçura *-*
    Pena que aqui nem esmalte feio da Fina Flor tem ¬¬
    Eu amo os TC da Big…Apesar de serem pessimos na secagem XD
    Os da Revlon sao meus xodos,mesmo so tendo 3

    | Responder Publicado 6 years, 6 months ago
    • a doçura é tão linda, né? *-* e você tem sorte, acredita que eu não tenho nenhum revlon? haha

      | Responder Publicado 6 years, 6 months ago


Deixe um comentário

