Esmaltólatras Viciadas



Esmaltes nas Premiações: Golden Globe Awards 2011

Continuando a temporada de premiações, o Golden Globe Awards (Globo de Ouro para leigos haha), muito conhecido por sempre dar uma “prévia” do Oscar, aconteceu ontem. Nessa edição as famosas não deixaram a desejar no assunto esmalte e arrasaram com seus escuros, vermelhos etc. As montagens estão dividias em: Escuros, Clarinhos, Vermelhos e Cinzas.

Escuros

Katey Sagal, Gabourey Sidibe, Amber Riley, Dianna Agron, Natalie Portman

No Golden Globe as famosas se jogaram nos escuros com muita classe. Katey Sagal e Natalie Portaman foram com vinho beeeeeem escuro (como o Café Brasileiro, da Risqué), quase preto, mas com um toque vermelho ao fundo. Gabourey Sidibe (a Preciosa!) foi de preto com cintilância azul (tipo o Blue Satin), já Amber Riley e Dianna Agron apostaram no preto total mesmo. Para vocês verem como esmaltes pretos podem ser diferentes!

Clarinhos

Julianna Margulies, Kaley Cuoco, Jennifer Love Hewitt, Jane Lynch, Jenna Ushkowitz, Hailee Steinfeld

Do nude ao prata, os clarinhos estavam em peso na premiação. Julianna Margulies foi com um rosinha claro muito fofo, da mesma cor que a saia do vestido dela. Kaley Cuoco também foi com um rosinha, mas um rosinha mais nude e clarinho. Jennifer Love Hewitt é a prova viva que da pra fazer a mão de barbie perfeita, simplesmente amei esse nude, FICOU DA COR EXATA DA PELE DELA :O Jane Lynch também foi de nude, mas com um fundo coral clarinho. Jenna Ushkowitz foi de branco corretivo e Haille Steinfeld com o esmalte mais lindo da noite: um prata meio cromado maravilhoso.

Vermelhos

Helena Bonham Carter, Annette Bening, Christina Aguilera, Heidi Klum

Os clássicos também aparecem em peso nas premiações, como é o caso do vermelho, seja ele um vermelho mais escuro ou seja ele um vermelho mais alaranjado. Helena Bonham Carter e Christina Aguilera foram com o vermelho tomate clássico, enquanto Annete Bening e Heidi Klum (que foi de vermelho nas mãos e nos pés) variaram no tom: a primeira foi com um vermelho mais escuro e a segunda com um vermelho alaranjado.

Cinzas

Elizabeth Chambers, Jayma Mays, Seal, Jane Krakowski

Entre os outros esmaltes que encontramos nas unhas das famosas no Golden Globe predomina os tons de cinza, indo do metálico ao com fundo amarronzado, tipo Particulière da Chanel. Elizabeth Chambers e Jayma Mays apostaram no cinza metálico, um pouco mais escuro do que prata, mas lindo. Já Seal (Sim! O marido da Heidi Klum também usa esmalte) e Jane Krakowski foram de cinza amarronzado. O dela até parece meio fosco.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: